10/08/2021 – Atualizado em 15/10/2021 14h39

Médico reumatologista revela: sua dor tem jeito, sim! ​

Sofre com dores nas juntas e articulações? Especialista em dores crônicas apresenta uma novidade natural que vai acabar com a sua dor.

Com apenas 6 semanas de uso as dores desapareceram em 98,9% dos casos, mesmo em  pacientes com dores crônicas! sem danifica o fígado como os analgésicos convencionais.

Leia até o final e descubra como você pode eliminar as dores nos próximos dias!

Roberto Tavares é médico reumatologista e especialista em dor, com Ph.D. na Universidade de Berlim. É um dos pioneiros no uso de remédios naturais para o tratamento de dores crônicas no Brasil.

Em entrevista ao nosso portal, Dr. Roberto revela como tem resolvido o problema das dores crônicas que atormentam seus pacientes, sem precisar recorrer a anti-inflamatórios e analgésicos de farmácia. Confira abaixo a entrevista!

Dr. Roberto, quais são os principais problemas que causam dores crônicas?

Dr. Roberto – A maior parte dos pacientes me procura por causa da artrite e da artrose, mas também atendo pessoas que sofrem de dores nas costas, no ciático, hérnia de disco… qualquer dor óssea, muscular ou nas juntas e articulações.

E qual a principal reclamação desses pacientes?

Dr. Roberto -Eles sofrem porque há anos convivem com a dor, o que é terrível para vida do paciente. A dor consegue estragar a vida de uma pessoa, tira a disposição, a alegria, o bom humor. Muitos chegam ao meu consultório já com depressão por causa da dor, porque já tentaram tudo que é anti-inflamatório, analgésico, condroitina, glucosamina, colágeno – tudo o que você possa imaginar eles já tentaram e nada adiantou.

E por que essas pessoas não conseguiram resolver a dor delas até procurar seu consultório?

Dr. Roberto – A dor é resultado de uma inflamação – se você trata a inflamação, você alivia a dor. Isso vale para qualquer dor, até dor de cabeça. Para a maioria das dores, a gente toma um analgésico, ou um anti-inflamatório por 10 dias e acabou. Agora, quando você tem uma dor crônica, como no caso da artrite e da artrose, a coisa complica. O problema é que não dá para colocar um paciente para tomar anti-inflamatório de farmácia a vida toda sem parar, vai acabar com o estômago, com fígado, e com os rins do paciente.

E como, então, o senhor consegue aliviar a dor crônica dos seus pacientes?

Dr. Roberto – Quando eu fiz minha especialização na Alemanha, eu participei de uma pesquisa com o uso de cúrcuma (também conhecida como açafrão-da-terra) para o tratamento contra as dores. O que a gente descobriu é que a cúrcuma tem uma substância chamada curcumina, que é um anti-inflamatório natural. Como não tem efeitos colaterais, não faz mal para o estômago, não faz mal para nada, o tratamento com cúrcuma resolve o problema da dor crônica, porque o paciente pode tomar sem parar, pelo tempo que for necessário.

Então, é só consumir cúrcuma todo dia que a dor da artrite acaba?

Dr. Roberto – Calma, não é bem assim (risos). Todo tratamento precisa da dose correta para funcionar. O tratamento tem que ser feito com cúrcuma produzida para uso médico, em cápsulas, com alta concentração de curcumina. Não é simplesmente temperando tudo com cúrcuma de supermercado que a dor vai passar. Mas, se você escolher uma boa cúrcuma em cápsula, que tenha alta concentração de curcumina e seguir direitinho o tratamento, a dor vai passar. Eu indico para meus pacientes o produto Artrovix, pois é o único no mercado brasileiro que eu encontrei que tem a concentração certa de curcumina – e é o mesmo que a gente usou na pesquisa da Alemanha, ele é produzido aqui, mas a tecnologia é toda alemã. Ele tem até 20x mais curcumina que cúrcuma comum.

E como funciona o tratamento com Atrovix?

Dr. Roberto – É muito simples. Você deve tomar 2 cápsulas por dia, preferencialmente depois da refeição. Após 3 semanas de tratamento, a inflamação vai começar a ser controlada, e a dor vai começar a diminuir, a diminuir, a diminuir, até que ela vai sumir. Aí só continuar tomando Artrovix todo dia, e você não vai mais saber o que é a dor crônica. Não é do dia para noite, mas 97% dos meus pacientes que fizeram o tratamento direitinho hoje vivem sem dor.

E não faz mal mesmo tomar Artrovix todo dia? Afinal, é um anti-inflamatório…

Dr. Roberto – É um anti-inflamatório, mas é um anti-inflamatório natural. A humanidade consome cúrcuma há milênios, sem problema nenhum. Os indianos e outros asiáticos comem cúrcuma quase que todo dia, temperam tudo com ela desde que o mundo é mundo. É perfeitamente seguro, inclusive, estudos apontam que até ajuda na saúde do fígado, estômago, coração e até o cérebro. Tenho pacientes que tomam Artrovix já há 2 anos, nunca vi nenhum tipo de problema, só vantagens.

Se funciona tão bem, porque se fala tão pouco da cúrcuma Artrovix?

Dr. Roberto – A maioria dos meus colegas médicos, infelizmente, tem muito preconceito com tratamentos naturais. As grandes indústrias farmacêuticas investem pesado na lavagem cerebral dos médicos para eles usarem apenas os remédios químicos que elas produzem, e isso já começa nos primeiros anos de faculdade. Tanto que eu tive que ir estudar na Alemanha para ouvir falar do Artrovix! Aos poucos isso vem mudando, hoje há cada vez mais médicos que entendem o valor dos tratamentos naturais, mas ainda são poucos.

E como nossos leitores podem encontrar o Artrovix? É preciso fazer uma consulta com o senhor?

Dr. Roberto – Artrovix não precisa de receita médica, qualquer um pode comprar na internet e experimentar por conta própria, porque não faz mal, não tem efeitos colaterais, não influi em outros medicamentos. O único cuidado é comprar apenas no site oficial da marca, direto do fabricante, porque o Mercado Livre está cheio de cópias fajutas que só Deus sabe o que tem dentro. Com o fabricante você tem até garantia – se não funcionar, eles devolvem o dinheiro. Para você ver a confiança que eles tem no produto.

( promoção Limitada. Peça antes que acabe o estoque**)

 

IMPORTANTE: Durante os testes clínicos, foi comprovado que você DEVE usar este produto diariamente para obter resultados semelhantes.

Atualização: Em estoque 7 frascos disponíveis com até 67% de desconto. Promoção válida até:

 

hoje!

Saiba mais sobre o Artrovix

Após a entrevista com o Dr. Roberto, nossa equipe aprofundou a investigação sobre o artrovix. Fomos descobrir o que ela tem de diferente de outras cúrcumas, investigar a empresa que fabrica e ver o que dizem de artrovix nas redes sociais. Veja o que descobrimos!

Artrovix: porque ele é diferente.

Até recentemente, só era possível encontrar Cúrcuma de alta concentração importada, a preços exorbitantes, ou cúrcuma comum, que é barata, mas não funciona.

Felizmente, a empresa de artrovix importou os padrões de produção alemães e lançou a primeira e única cúrcuma de alta concentração 100% natural e eficaz produzida no Brasil em grande escala, com autorização da Anvisa. O que garante um produto eficaz contra a dor de acordo com os padrões americanos, a um preço acessível ao bolso do brasileiro.

Artrovix é a única no Brasil cultivada e manipulada especificamente para fins médico-terapêuticos de combate a dor, e com atenção à concentração de curcumina necessária para ser usada no tratamento de forma eficaz. Toda a cúrcuma é produzida em fazendas próprias e encapsuladas nas mais modernas instalações, tudo registrado na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), na Covisa (Coordenação de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal Saúde de São Paulo) e certificado pela ECOCERT (Organismo de Inspeção e Certificação a Serviço do Homem e do Meio Ambiente).

Por isso, o Artrovix vem colecionando tantos casos de sucesso no Brasil!

Pessoas que usam artrovix recomendam

Conheça todos os benefícios do uso de Artrovix:

Tratamento das dores: poderoso Anti-inflamatório natural, eficaz no tratamento de dores articulares (artrite e artrose), dores musculares, hérnia de disco, nervo ciático, dores de cabeça, dores nas pernas. 

Coração: por ser antioxidante, pode ajudar a prevenir a oxidação do colesterol no organismo e melhorar a circulação sanguínea.

Fígado: auxilia na proteção do fígado contra o efeito nocivos de toxinas, como álcool e medicações. 

Função cerebral: Aumenta a oxigenação no cérebro, contribuindo para a saúde do sistema nervoso. Esse efeito pode ajudar na prevenção de doenças degenerativas, como Parkinson e Alzheimer.   

Humor e disposição: Estudos indicam que o consumo de cúrcuma melhora o humor e dá mais vitalidade no dia a dia. Afinal, sem dor, a vida fica muito melhor de viver! 

6 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Acesse sua conta e deixe o seu comentário

Claudia da Silva Pereira   há 8 minutos

Gente esse produto não é de Deus não, ja faz 10 anos que sinto dores articulares, fiz um monte de tratamento com meu reumatologista e nada melhorava, foi só começar a tomar o artrovix agora estou conseguindo fazer as tarefas de casa e ate costurar que é uma das coisas que mais amo fazer, super feliz com esse produto.

Nilsa Pelegrini   há 1 minutos

Eu comprei mais um pouco e acabou de chegar, fiz o tratamento de 4 meses e foi muito bom, vou continuar usando pois esta sendo maravilhoso

Ana Clara   há 4 minutos

O meu acabou de chegar, demorou um pouco devido a um atraso dos correios mais chegou

Nilsa Maria   há 8 minutos

É sim, é uma maravilha!

Cristina rocha   há 5 minutos

Como eu consigo comprar, tentei mais por algum motivo não deu certo, preciso de um telefone pelo amor de Deus preciso muito desse tratamento, me ajudem.

Fabiola santos   há 3 minutos

Onde eu posso acompanhar o meu pedido, tenho muita dor nos braços e ombros devido ao meu trabalho e meu médico indicou o uso do artrovix, comprei tem 4 dias e gostaria muito de saber quantos dias demora para chegar em minha casa.

Carregar mais comentários

Últimas notícias