10/08/2021 – Atualizado em 15/10/2021 14h39

Cápsula da cartilagem alivia artrite e tira agonia de mãe idosa

Disponível para compra no Brasil “pílula da cartilagem” pode amenizar a dor de idosos com fortes dores nas articulações sem efeitos colaterais.

São Paulo – Recentemente, um estudo americano descobriu que existe um ativo potente capaz de devolver a mobilidade a quem sofre de dor aguda por artrite.

Natural e 100% livre de efeitos colaterais, o composto chamado comercialmente de ARTROVIX, é a solução para quem tem o pai ou a mãe agonizando de dor em casa.

Afinal, só quem é ou convive com algum idoso sabe o inferno que é sentir-se de mãos atadas com a inflamação das juntas e dores nas articulações.

Este ativo DISPONÍVEL NO BRASIL virou febre na Austrália por conseguir aliviar a rigidez nas articulações de 850 mil pessoas que tomaram o primeiro lote da fórmula.

Com preço acessível, esta “cápsula da cartilagem” desbanca o Trandilax e Dorflex por conseguir controlar a dor sem químicas pesadas.

Foi isso o que aconteceu com a Dona Nair, de 74 anos. A senhora fe o tratamento ARTROVIX e hoje tem uma vida diferente.

Veja abaixo o relato de sua filha, Roseli Almeida e entenda os resultados:

“Sou assistente social e preciso passar muito mais do que 8h fora de casa. Minha mãe, Nair me ligava sempre chorando, precisando ir para o hospital porque estava com muita dor.

Isso quebrava meu coração. Eu sou filha única e tenho muito medo da minha mãe cair na rua e não ter ninguém para ajudar. O joelhos dela doem demais, ela sente fraqueza nas mãos também…

Ela mora perto de mim mas tem vergonha de me pedir ajuda, acha que está atrapalhando. Diz que se sente inútil por não conseguir limpar a casa e que as vizinhas acham que ela é porca e preguiçosa…ninguém entende o que ela passa com artrite.

Eu falava “mãe, a gente precisa dar um jeito nisso”, mas sabia que não tinha jeito, que ela tomava Lisador todo santo dia e as mãos e joelhos continuavam a inchar.

Eu marcava pilates pra ela mas não adiantava, tinha dor demais pra fazer exercício. Deus sabe como ela estava sofrendo com essas malditas dores e é terrível ver a mãe da gente assim agonizando de dor.

Então, eu comecei a tentar várias coisas como:

  • Mudar os remédios – Melhorou a dor mas não deu certo por muito tempo, os analgésicos embrulhavam o estômago da minha mãe a ponto dela não conseguir comer nada sem sentir azia…
  • Mudar o médico – Por mais que as consultas fossem diferentes ninguém passava nada que fizesse a artrite da minha mãe parar de avançar. Parecia que ela estava condenada a sofrer…

Mas não desisti, comecei a pesquisar online sobre artrite e achei esse soro australiano que regenera cartilagem (ARTROVIX). No começo não acreditei que servia, parecia bom demais e era vendido em dólar.

O tempo passou e soube que estava sendo vendido no Brasil. Minha mãe continuava sofrendo e isso me fazia sofrer também. 

Então eu vi que o suplemento tem garantia e comprei, já pensando em pedir reembolso se não funcionasse. AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR NÃO TER DESISTIDO!

Ela tomou e no começo não sentiu mudança nenhuma…. mas depois da segunda semana até eu chorei de alegria!

Não tem dinheiro que pague ver “minha velhinha” voltando a sorrir…

Voltamos no médico, ela já estava conseguindo fazer as coisinhas dela de novo e eu queria saber se era por causa do ARTROVIX. Quanto mais tempo passava, menos ela chorava de dor.

Eu já comecei a ver as mudanças na casa e minha mãe se sentindo bem para receber as irmãs.

Um dia eu cheguei lá e vi tudo impecável! Achei estranho porque eu sempre ajudava… perguntei e ela disse:

“Fui eu, filha! Arrumei tudo, lavei o banheiro, cuidei da casa do jeito que eu queria, consegui!”

Juro que quase chorei quando ouvi isso…

Por mais que ela já tenha 74 anos e eu não queira mais ver ela arrumando casa, aquilo a fazia extremamente feliz.

Eu vi, depois de muitos anos, minha mãe se sentir ÚTIL.

Só por causa de um SUPLEMENTO. Eu corri para ler o que tinha ali e vi… Colágeno UC2.

Esse tipo de colágeno do artrovix é extraído da cartilagem do frango. Ele é efetivo contra a dor, e por ser natural minha mãe prefere ele do que analgésicos pesados….

Então eu entendi!

Após 5 meses ganhei uma nova mãe. Minha velhinha querida! Ela sorri, faz o exercício dela, sobe escadas e até dançou comigo no casamento da minha prima. 

Foi lindo, ela merece se sentir assim!”.

Este relato é de Roseli Almeida sobre sua mãe, Dona Nair (74), de São Paulo/Capital. Após diversas mensagens dos nossos leitores.

Dona Nair parou com o anti-inflamatório e agora produz cartilagem

O composto natural do ARTROVIX contém o colágeno do tipo e tamanho necessário para renovar este líquido articular, melhorar a dor e evitar mais inflamações. 

Ao falar com o atendimento da marca, concluímos que o colágeno do ARTROVIX é diferente dos produtos que encontramos em farmácias populares por Colágeno UC2.

“Estas cápsulas contêm os mesmos elementos que o nosso corpo produz quando somos jovens. A fórmula americana é específica para as mais fortes dores e não sobrecarrega o fígado como algumas drogas fortes. É ideal para quem tem artrite e já toma muitos remédios com prescrição pois não promove reações adversas quando combinada com outros remédios”, afirma a marca.

Regenera a cartilagem perdida e ameniza a dor profunda

Em detalhes, o composto do ARTROVIX funciona assim:

1- Quando você toma artrovix , devido à sua produção não-hidrolisada ele não é eliminado pela urina como os outros colágenos.

2- Em alguns meses seu líquido articular já vai ter sido bastante renovado. Assim, a dor vai começar a diminuir consideravelmente, pois seus ossos não estarão mais em atrito.

O complexo altamente proteico da fórmula também é formado por:

  • Proteínas
  • Fósforo e cálcio.

Por causa disso, esse composto tem a capacidade de estimular a produção do colágeno, devolvendo assim a cartilagem perdida. 

Com o colágeno tipo 2 não hidrolisado é possível tratar diretamente da causa a artrite sem tocar na saúde dos outros órgãos do corpo nem causar vício, como acontece no caso dos analgésicos.

Em 120 dias de uso: mais cartilagem e menos de dor

Frente aos depoimentos e todas as outras comprovações, nós da reportagem ficamos satisfeitos com os resultados. Após dezenas de leitores enviarem relatos sobre sua melhora por e-mail, concluímos que realmente o ARTROVIX é eficiente.

Ele e atua beneficamente em vários problemas, como:

  • Melhora das dores causadas por artrite e artrose;
  • Regeneração dos músculos e ossos;
  • Ajuda a manter a circulação sanguínea;
  • Melhora o metabolismo do osso
  • Proteção das articulações para as atividades diárias
(Resultados podem variar de pessoa para pessoa)

“… A dor no joelho foi o que faltava para que minha vida ficasse pior. Minha coluna, costas e pernas doíam constantemente, eu não podia levantar sem sentir agonia. Tomei ARTROVIX e depois do segundo mês meu joelho já desinchou. A dor foi suavizando rápido” – Mariluci Queiróz*, 65, Balneário Camboriu/SC.

“Minha vida profissional sentiu os efeitos dessa dor e eu comecei a trabalhar menos, alguns colegas me chamaram de preguiçosa antes de eu tomar ARTROVIX. Não to curada mas me sinto 100% mais ativa e com menos dor!” – Luciene Vieira*, 44, Salvador/BA.

O ARTROVIX é ideal para quem tem:

  • Fibromialgia
  • Reumatismo
  • Artrose
  • Artrite
  • Descalcificação com dor articular
  • Osteoporose
  • Psoríase

Saiba onde encontrar o ARTROVIX + CUPOM DE DESCONTO

Após conhecerem os benefícios do tratamento natural contra as dores da artrite, muitas de nossos leitores procuraram e aprovaram o ARTROVIX como o melhor método de tratamento das articulações. 

Por isso, nós falamos com a empresa responsável e conseguimos um cupom de para comprar o ARTROVIX e começar o tratamento em casa.

O desconto é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo. Clique e garanta o seu:

ARTROVIX TEM GARANTIA! Você não perde nada, no máximo repõe articulação de graça

ATENÇÃO: oferta apenas para quem agarrar a oportunidade até o dia de hoje. Se você estiver lendo após este dia, por favor, desconsidere esta oferta.

Se você ainda está em dúvida sobre os resultados, a culpa não é sua.

Tem tanto produto fajuto por aí, que a artrovix, fabricante oficial do ARTROVIX oferece uma Garantia Blindada. Confira a mensagem da empresa:

“Você, leitor, tem direito a testar o nosso produto por 90 dias. Apenas dê o seu voto de confiança e veja o poder desta proteína no seu corpo. Se dentro de noventa dias, você…

  • Não reduzir a rigidez das articulações…
  • Não reduzir a dor
  • Não sentir alívio nos movimentos…

…então entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected], que temos uma política de reembolso única, para que você não perca o investimento.
Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o ARTROVIX e no máximo repõe colágeno de graça!

( promoção Limitada. Peça antes que acabe o estoque**)

 

IMPORTANTE: Durante os testes clínicos, foi comprovado que você DEVE usar este produto diariamente para obter resultados semelhantes.

Atualização: Em estoque 7 frascos disponíveis com até 67% de desconto. Promoção válida até:

 

hoje!

Saiba mais sobre o Artrovix

Após a entrevista com o Dr. Roberto, nossa equipe aprofundou a investigação sobre o artrovix. Fomos descobrir o que ela tem de diferente de outras cúrcumas, investigar a empresa que fabrica e ver o que dizem de artrovix nas redes sociais. Veja o que descobrimos!

Artrovix: porque ele é diferente.

Até recentemente, só era possível encontrar Cúrcuma de alta concentração importada, a preços exorbitantes, ou cúrcuma comum, que é barata, mas não funciona.

Felizmente, a empresa de artrovix importou os padrões de produção alemães e lançou a primeira e única cúrcuma de alta concentração 100% natural e eficaz produzida no Brasil em grande escala, com autorização da Anvisa. O que garante um produto eficaz contra a dor de acordo com os padrões americanos, a um preço acessível ao bolso do brasileiro.

Artrovix é a única no Brasil cultivada e manipulada especificamente para fins médico-terapêuticos de combate a dor, e com atenção à concentração de curcumina necessária para ser usada no tratamento de forma eficaz. Toda a cúrcuma é produzida em fazendas próprias e encapsuladas nas mais modernas instalações, tudo registrado na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), na Covisa (Coordenação de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal Saúde de São Paulo) e certificado pela ECOCERT (Organismo de Inspeção e Certificação a Serviço do Homem e do Meio Ambiente).

Por isso, o Artrovix vem colecionando tantos casos de sucesso no Brasil!

Pessoas que usam artrovix recomendam

Conheça todos os benefícios do uso de Artrovix:

Tratamento das dores: poderoso Anti-inflamatório natural, eficaz no tratamento de dores articulares (artrite e artrose), dores musculares, hérnia de disco, nervo ciático, dores de cabeça, dores nas pernas. 

Coração: por ser antioxidante, pode ajudar a prevenir a oxidação do colesterol no organismo e melhorar a circulação sanguínea.

Fígado: auxilia na proteção do fígado contra o efeito nocivos de toxinas, como álcool e medicações. 

Função cerebral: Aumenta a oxigenação no cérebro, contribuindo para a saúde do sistema nervoso. Esse efeito pode ajudar na prevenção de doenças degenerativas, como Parkinson e Alzheimer.   

Humor e disposição: Estudos indicam que o consumo de cúrcuma melhora o humor e dá mais vitalidade no dia a dia. Afinal, sem dor, a vida fica muito melhor de viver! 

6 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Acesse sua conta e deixe o seu comentário

Claudia da Silva Pereira   há 8 minutos

Gente esse produto não é de Deus não, ja faz 10 anos que sinto dores articulares, fiz um monte de tratamento com meu reumatologista e nada melhorava, foi só começar a tomar o artrovix agora estou conseguindo fazer as tarefas de casa e ate costurar que é uma das coisas que mais amo fazer, super feliz com esse produto.

Nilsa Pelegrini   há 1 minutos

Eu comprei mais um pouco e acabou de chegar, fiz o tratamento de 4 meses e foi muito bom, vou continuar usando pois esta sendo maravilhoso

Ana Clara   há 4 minutos

O meu acabou de chegar, demorou um pouco devido a um atraso dos correios mais chegou

Nilsa Maria   há 8 minutos

É sim, é uma maravilha!

Cristina rocha   há 5 minutos

Como eu consigo comprar, tentei mais por algum motivo não deu certo, preciso de um telefone pelo amor de Deus preciso muito desse tratamento, me ajudem.

Fabiola santos   há 3 minutos

Onde eu posso acompanhar o meu pedido, tenho muita dor nos braços e ombros devido ao meu trabalho e meu médico indicou o uso do artrovix, comprei tem 4 dias e gostaria muito de saber quantos dias demora para chegar em minha casa.

Carregar mais comentários

Últimas notícias